MENU

BUSCA

Suspeito de tráfico de drogas, 'Bebê' é preso com 29 porções de crack no Marajó

Suspeito confessou o crime, segundo a PM; um segundo suspeito fugiu da abordagem policial

O Liberal

Policiais da 32° Companhia Independente de Polícia Militar, em Afuá, no Arquipélago do Marajó, prenderam um homem, conhecido como “Bebê”, suspeito de tráfico de drogas. Com o acusado os agentes de segurança pública encontram 29 porções de crack. Um segundo suspeito fugiu da abordagem policial. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (26).

Segundo o comandante do 12ª Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, por volta das 22h40, policiais realizavam um patrulhamento ostensivo na área central da cidade. E receberam a informação era de que um homem magro, alto, sem camisa e com uma tatuagem no ombro esquerdo estaria comercializando substâncias suspeitas na rua Manoel Florindo. As informações são do portal Notícia Marajó

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o homem mais conhecido como “Bebê”, com as características descritas. Ele estava em frente à casa com um volume nas mãos, que foi transferido para outro homem presente no momento.

VEJA MAIS:

'Loiro' é preso por tráfico de drogas em Anajás no Marajó
O suspeito foi preso com 36 papelotes de cocaína e quatro de oxi

'Pastor tatuado' é preso em operação que investiga atentado contra comerciante no Marajó
A tentativa de homicídio ocorreu em São Sebastião da Boa Vista, no dia 8 de novembro do ano passado. Segundo a polícia, o crime foi motivado pelo tráfico de drogas.

Quando perceberam a presença dos militares, “Bebê” e seu comparsa tentaram fugir. Ele correu para uma casa, mas foi capturado nos fundos do imóvel. Ele estava sujo de lama e resistiu à abordagem dos policiais. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Durante a prisão os policiais encontraram 29 porções de crack, totalizando 73 gramas. O acusado afirmou que ele próprio realizava a comercialização e que sua esposa não estava envolvida. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Afuá, onde foram entregues as substâncias apreendidas e um aparelho celular.

Polícia