logo jornal amazonia

Suspeito de se masturbar perto de crianças é localizado em Castanhal

O homem foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, na manhã desta terça-feira (10), e liberado, segundo a polícia

O Liberal
fonte

Um homem, identificado pelo prenome de Roberto, foi localizado pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (10), na rua Raimundo Pádua, em Castanhal, no nordeste do Pará, pela suspeita de ter se masturbado perto de duas crianças enquanto elas brincavam na calçada de uma casa. O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na segunda-feira (9), na área do bairro Novo Caiçara.

VEJA MAIS

image Mulheres denunciam perseguição e flagram homem se masturbando dentro de carro, em Itaituba
Uma das vítimas disse que o suspeito chegou a chamá-las para dentro do veículo

image Pelo menos quatro jornalistas denunciam homem que enviou vídeos se masturbando
Mulheres de diferentes emissoras fizeram a denúncia

image Vereadora recebe vídeo de homem se masturbando e ejaculando sobre sua foto
A vereadora registrou o caso na polícia e desabafou nas redes sociais sobre como é ser mulher na política

De acordo com o relato policial, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), responsável pelo policiamento na região, foi atrás de Roberto. Ele foi localizado na frente da casa dele, que fica em uma vila, e entrou no imóvel logo em seguida.

Os PMs se aproximaram da residência e bateram na porta. O suspeito respondeu depois de alguns chamados da polícia. Na hora da abordagem, Roberto estava sem camisa e foi orientado a se vestir. A peça de roupa que ele pegou para colocar era a mesma vista na gravação do crime. Além disso, os militares pediram para o homem retirar uma bicicleta azul, já que um veículo com as características parecidas também tinha sido visto na filmagem, conforme consta no relatório.

Roberto foi conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Castanhal. A mãe de uma das crianças vítimas do crime foi orientada pela PM a levar o caso à Deam para que pudesse ser ouvida. Segundo as autoridades, o suspeito foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA) de Castanhal. Uma equipe da unidade entrou em contato com a família das crianças para escuta especializada. Até o momento ninguém foi preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA