Suspeito de roubar mulher em Mosqueiro com simulacro é detido por moradores e preso pela polícia
O roubo aconteceu na noite deste domingo (30) no bairro Chapéu Virado, no distrito de Belém
Paulo Sergio Ribeiro de Souza foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (30) por supostamente roubar uma mulher no bairro Chapéu Virado, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. A PM constatou que Paulo já havia sido condenado e cumpria regime semiaberto. O suspeito foi capturado moradores do entorno por volta de 19h, na rua Luís Clemente de Oliveira, no bairro do Aeroporto, local onde os militares o prenderam. A autoridade policiaL não soube informar por qual crime Paulo foi culpado.
Veja mais
De acordo com o relatório da ocorrência feito pela polícia, uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu a informação de uma mulher tinha sido roubado com um simulacro. Os residentes conseguiram deter Paulo, para que ele não fugisse e pudesse ser entregue à polícia. Depois de verificar a identidade de Paulo, a equipe verificou que ela havia sido condenado e cumpria regime semiaberto.
Os policiais encontram a balsa e o celular da vítima assaltada. No entanto, no momento da abordagem, os PMs não conseguiram localizar o simulacro. Paulo foi encaminhado à Seccional de Mosqueiro, onde os devidos procedimentos foram realizados.
Num vídeo encaminhado à redação integrada de O Liberal, os agentes de segurança aparecem no momento em que Paulo é apresentado na Seccional.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA