logo jornal amazonia

Suspeito de planejar ataques a PMs morre durante confronto em Capanema

Rodrigo Pereira da Fonseca estava em um ponto denunciado por populares como sendo para a venda de drogas; duas pessoas foram apreendidas no local

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Rodrigo Pereira da Fonseca morreu, na noite desta sexta-feira (23), após confronto com a Polícia Militar (PM), em Capanema, nordeste do Pará. A situação aconteceu após a guarnição da Rocam, do 11º Batalhão, receberem informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um imóvel no Conjunto José Rodrigues, próximo a um Centro Comunitário.

Rodrigo, além de ser suspeito de planejar ataques a policiais militares, estava no local descrito por testemunhas. De acordo com informações, quando a guarnição chegou no endereço, várias pessoas correram e Rodrigo, de imediato, sacou uma arma de fogo calibre .22, a apontando em direção aos PMs.

VEJA MAIS

image Adolescente de 17 anos é executada a tiros no Guamá; assassinos fugiram
A área foi isolada por agentes da Polícia Militar

image Irmão mata outro a tiros e facadas na frente dos sobrinhos no Pará
Os dois estariam com visíveis sinais de embriaguez, quando iniciaram uma discussão que terminou com o assassinato

image Jovem de 22 morre após receber descarga elétrica em Ananindeua
Informações preliminares dão conta de que ele, supostamente, estaria fazendo uma ligação clandestina. A polícia não confirmou essa hipótese

O suspeito foi atingido no tórax e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, não resistiu e evoluiu a óbito. No imóvel, os agentes de segurança encontraram Euller B. S. da S., que afirmou que estava no local para comprar entorpecentes. No banheiro do apartamento estava Marta da S. C. Com ela, 3 porções pequenas e 1 grande de maconha, além de materiais para embalar das drogas e uma faca foram encontrados.

Com apoio das VTRs 1101 e 1102, o material apreendido e a dupla suspeita foram apresentados para procedimentos cabíveis.

A reportagem do Grupo Liberal entrou solicitou mais informações à Polícia Militar sobre o caso e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA