Suspeito de participar na morte de casal é preso na casa de familiares em Irituia
O caso aconteceu no dia 27 de junho do ano passado, no bairro Jardim Liberdade, área de ocupação de Tailândia, região nordeste do Pará
Um dos envolvidos na morte de um casal em Tailândia foi preso pela Polícia Civil (PC) na quarta-feira (16). Francisco Kauã da Silva Rufino estava foragido desde junho de 2021 pelo crime e só veio a ser localizado um ano e cinco meses depois do caso ter ocorrido. Ele estava escondido na casa de familiares na zona rural de Irituia, região nordeste do Pará, quando a PC o achou. O acusado e outros dois homens supostamente mataram Ricardo Santos Silva e Creuza da Silva Conceição a facadas no dia 27 de junho do ano passado, no bairro Jardim Liberdade, área de ocupação de Tailândia. Ricardo teria sido mutilado e carbonizado pelo trio. As informações foram divulgadas pelo portal Tailândia.
VEJA MAIS
Além de Francisco, Henrique Brito Moreira, conhecido como Ferrugem, e Gustavo Silva da Costa são acusados de matar o casal. Apenas Ferruagem permanece foragido.
Francisco deve ser encaminhado ao presídio onde aguardará julgamento pelo crime.
Vítima estaria dando informações à polícia
O crime foi todo gravado pelos suspeitos em celular e a filmagem foi divulgada nas redes sociais. A motivação do crime teria sido que o trio suspeitava que a mulher repassava informações à polícia. Ricardo sofreu diversos golpes de arma branca no rosto e foi carbonizado após os suspeitos atearem fogo na casa das vítimas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA