logo jornal amazonia

Suspeito de participação em roubos é preso por porte ilegal de arma de fogo em Belém

Eliandro Martins Mendes, 22 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (25) no bairro da Sacramenta, onde mora

O Liberal
fonte

Eliandro Martins Mendes, 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (25) e é apontado pela polícia de participação em diversos roubos na Região Metropolitana de Belém. O suspeito foi apresentado na Seccional da Sacramenta e, com ele, foi apreendido um revolver calibre 38 e com mais sete munições. Eliandro foi localizados na própria casa, que fica no bairro da Sacramenta. Mais duas pessoas são suspeitas de participação juntamente com Eliandro nos crimes.

De acordo com o delegado Arthur Nobre, diretor da Seccional da Sacramenta, Eliandro teria roubado um celular no dia 2 de julho deste ano. “No dia 2 do julho, ele roubou um celular na travessa São Sebastião, no bairro da Sacramenta. Nós descobrimos que o aparelho já está em São Paulo e prendemos ele (Eliandro) em flagrante com uma arma, que provavelmente ele utilizava para fazer assaltos”, disse o delegado.

O celular que Eliandro que supostamente teria assaltado é um aparelho que custa mais de R$ 10 mil. Segundo a polícia, o suspeito teria vendido pela quantia de R$ 1.500. A receptadora foi identificada e vai devolver o celular, que, em seguida, a polícia entregará ao dono do aparelho.

Eliandro foi localizado na própria casa durante a tarde de quinta-feira na travessa Curuzu com a passagem São José. O suspeito foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar os crimes de roubo circunstanciado e as outras pessoas envolvidas nos assaltos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA