logo jornal amazonia

Suspeito de matar homem a facadas é preso em Uruará

O crime teria acontecido na noite de sábado (7) para domingo (8). O suspeito preso tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Anapu por tentativa de homicídio

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu Ademar Santos Medina, de 22 anos, suspeito de assassinar José Batista Silva Nis, de 38 anos, com várias facadas no último domingo (6), em Uruará, na região sudoeste do Pará. O corpo foi localizado por volta de 7 horas da manhã de domingo. A prisão aconteceu na zona sul da cidade por volta da 20h. Ademar estava escondido numa área de mato, mas foi localizado e preso. O crimeAs informações são do Gazeta Real. 

Segundo a polícia, José teria bebido junto com Ademar. O suspeito tinha mandando de prisão expedido pela justiça do município de Anapu por tentativa de homicídio de 2020. Ademar teria atacado a vítima com 20 golpes de faca. 

O delegado Gabriel disse em entrevista à Gazeta Real que que assim que soube do caso foram feitos levantamentos. “Começamos a verificar as últimas 24 horas do cidadão em vida para saber com quem ele esteve, onde ele esteve e fazendo o que, para assim tentar entender o que poderia ter ocorrido. E após essa investigação a gente chegou a um indivíduo suspeito do homicídio”. 

Um inquérito policial sobre o caso foi instaurado na delegacia de Polícia Civil da cidade. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA