CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de matar casal com golpes de motosserra é preso em Oriximiná

Raimundo Pereira Duarte, de 35 anos, e sua esposa, Maria Zélia Mota, de 30 anos, foram assassinados a golpes de motosserra no domingo (8)

O Liberal
fonte

Joelson Caetano Farias, de 43 anos, foi localizado e preso, na quarta-feira (11), como principal suspeito de matar um casal de caseiros com golpes de motosserra em Oriximiná, oeste do Pará. O crime ocorreu no último domingo (08). Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na ação ainda é procurado  pelos agentes.

VEJA MAIS

image Caseiros morrem após terem corpos retalhados por motosserra em Oriximiná
Primeiras informações indicam que as vítimas foram golpeadas quando ainda estavam vivas. Os autores do crime fugiram

image Moradores denunciam e polícia encontra homem morto a tiros em Benevides
Quando a guarnição chegou ao local indicado na denúncia, encontrou o homem caído no chão e com, no mínimo, oito marcas de tiros. Os disparos teriam atingido a região da cabeça, braço e tórax

Joelson estava escondido na comunidade Bacabau. A delegada Jacqueline Maia, que preside o inquérito policial, deu mais detalhes sobre o caso.

“A equipe deslocou-se até a comunidade, com apoio da Secretária Municipal de Meio Ambiente, que forneceu a lancha, e constatou que ambos estavam acampados em redes no meio da floresta, momento em que conseguiu efetuar a prisão de J.C.F. O menor de idade estava no local, mas conseguiu empreender fuga pela mata, tomando rumo ignorado”, explica a delegada.

Contra Joelson Caetano, também já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. As diligências continuam a fim de capturar o menor de idade, que possivelmente também estaria envolvido no duplo homicídio. As informações foram divulgadas pelo O Impacto. 

image Cabo da PM suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Ananindeua
O crime ocorreu no dia 18 de junho do ano passado, na rua Paulo Maranhão, no bairro Centro de Ananindeua

image Moradores denunciam e polícia encontra homem morto a tiros em Benevides
Quando a guarnição chegou ao local indicado na denúncia, encontrou o homem caído no chão e com, no mínimo, oito marcas de tiros. Os disparos teriam atingido a região da cabeça, braço e tórax

A Polícia Civil disse confirmou a prisão de um dos suspeitos do duplo homicídio qualificado nesta quarta-feira (11) e, também, informou que um adolescente suspeito de ato infracional, fugiu por uma área de mata. As investigações estão em andamento.

Entenda o crime com a motosserra

Na tarde de domingo (08), Raimundo Pereira Duarte, de 35 anos, e a esposa, Maria Zélia Mota, de 30 anos, foram assassinados a golpes de motosserra, na Comunidade Igarapé Preto, localizada em Oriximiná. As vítimas trabalhavam como caseiros em uma fazenda local.

O casal apresentava cortes profundos pelo corpo, principalmente membros decepados. Existem relatos que os autores da cena de horror estavam ingerindo bebida alcoólica próximos ao local. Há indícios de que as vítimas foram amarradas e depois cortadas vivas.

As investigações apontam que havia uma terceira pessoa no local que conseguiu escapar da mira dos assassinos e pedir ajuda. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há informações iniciais de que o casal teria sido contratado pelo proprietário da fazenda para construir uma cerca.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA