Suspeito de latrocínio em Parauapebas é preso na cidade de Jacundá
O crime ocorreu em junho deste ano. A vítima tinha apenas 18 anos
Ronilson da Silva Oliveira foi preso na tarde da última terça-feira (30), na cidade de Jacundá, região sudeste do Pará. Ele é acusado de ser o autor de um latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima Thwys Kelvin Silva Oliveira, de 18 anos, no bairro Altamira, em Parauapebas. O crime ocorreu em junho deste ano. Com informações do Correio de Carajás.
As investigações da Polícia Civil apontam que a vítima se aproximava de sua residência quando foi abordada por Ronilson. O acusado estaria em um carro com outras pessoas não identificadas. Thwys foi alvejado por disparos de arma de fogo. A polícia não detalhou quais pertences do jovem foram roubados. Familiares socorreram Thwys Kelvin, que morreu ao receber atendimento médico numa unidade de saúde particular.
VEJA MAIS
A Divisão de Homicídios assumiu a investigação do crime e apontou Ronilson como autor dos disparos. Diante das evidências, a Justiça de Parauapebas autorizou a ordem de prisão contra o acusado. Ele segue preso, à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA