Ex-ator global da novela 'Barriga de Aluguel' é assassinado aos 31 anos
Bruno Moreira foi vítima de latrocínio e o crime comoveu vários famosos que contracenaram com ele
O ex-ator Bruno Moreira, que ficou conhecido após interpretar o bebê da personagem Clara (vivida por Claudia Abreu) que seria entregue à Ana (vivida por Cássia Kis) em “Barriga de Aluguel”, foi assassinado no Rio de Janeiro. Bruno tinha 31 anos e foi vítima de um latrocínio no dia 21 de junho, no entanto o crime só veio à tona esta semana.
VEJA MAIS
De acordo com a Polícia Civil, Bruno trabalhava como motorista de aplicativo e foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando trafegava pelo bairro Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os criminosos roubaram o carro do ex-ator e o balearam na cabeça. O veículo da vítima foi encontrado carbonizado, na região de Turiaçu.
“Durante as diligências, os agentes identificaram que o homem que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de comida por aplicativo. Os policiais também constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava em comunidades localizadas nos bairros de Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça”, declararam as autoridades. A polícia continua a busca pelos dois acusados do crime.
Comoção
Pelas redes sociais, a autora Gloria Perez lamentou o assassinato de Bruno Moreira. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu Glória no Instagram. O ator Humberto Martins, que interpretou João na novela, deixou um comentário na publicação: “Ah, meu Deus. Estive com este menino tantas vezes no colo”, escreveu.
Além da Artistas, outros famosos como Silvia Buarque, Heloísa Périssé, Duda Nagle, Cristiana Oliveira e Luciano, da dupla com Zezé, também reagiram com tristeza à notícia.
(*Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA