logo jornal amazonia

Suspeito de integrar facção morre em confronto com a polícia em Água Azul do Norte, no Pará

O homem, que não teve identidade divulgada pela polícia, era considerado de alta periculosidade, tinha cinco mandados de prisão em aberto e era foragido do estado de Goiás

O Liberal
fonte

Um homem suspeito de integrar a facção Comando Vermelho, com cinco mandados de prisão em aberto, morreu na última terça-feira (16), em confronto com policiais civis e militares goianos em Água Azul do Norte, sul do Pará. Considerado de alta periculosidade, o homem era foragido do estado de Goiás e, segundo os agentes policiais, após investigação, descobriu-se que estava escondido em Água Azul. A identificação dele não foi divulgada.

Com a localização do foragido as equipes goianas se deslocaram até a cidade no interior do Pará no intuito de dar cumprimento às ordens de prisão. O suspeito percebeu a aproximação dos policiais e reagiu, atirando contra os agentes de segurança pública, que revidaram e balearam o foragido. Os policiais informaram que ele foi socorrido, mas não resistiu.

Durante buscas na residência onde o suspeito estava, foi apreendida uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, com nove e seis munições intactas, respectivamente, além de dois aparelhos celulares.

As investigações apontam que o criminoso era considerado uma das lideranças do Comando Vermelho. Ele usava documento de identificação falso e possui extensa ficha criminal por envolvimento com o tráfico de drogas, roubo, receptação, organização criminosa, lesão corporal, injúria, diversos homicídios, destruição e ocultação de cadáver. As informações foram divugladas pelo Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA