Suspeito de integrar facção criminosa morre ao reagir à ação da PM em Tomé-Açu
De acordo com a guarnição da Polícia Militar, o suspeito atirou nos militares, que revidaram; ele também era suspeito de tentar matar um PM
Um suspeito de tentativa de homicídio contra um policial militar morreu ao ser baleado por uma guarnição do 48º Batalhão BPM, integrante do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), no município de Tomé-Açu, no nordeste do Estado. A ação ocorreu na tarde do sábado (03/06) e resultou, ainda, na apreensão de um revólver calibre 38, com cinco munições. A guarnição informou que recebeu denúncias anônimas sobre o paradeiro do homem, que também é suspeito de chefiar uma facção criminosa.
A Justiça já havia expedido contra o suspeito dois mandados de prisão. Os agentes foram até o local indicado, na zona rural da cidade, e avistaram o homem armado, carregando uma mochila nas costas.
VEJA MAIS
Os militares também informaram que deram voz de prisão ao suspeito, mas que ele atirou contra a guarnição, que por isso revidou. Os policiais afirmaram ainda que prestaram socorro ao suspeito e o encaminharam para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu. A arma e as munições apreendidas foram entregues à Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA