logo jornal amazonia

Suspeito de furtar colégio morre em ação policial no sudeste do Pará

Além do suspeito, um outro jovem teria participado crime, que ocorreu na segunda-feira (8)

O Liberal
fonte

Wique Quevele da Cruz, de 19 anos, foi morto em uma ação policial, na segunda-feira (8), em Itupiranga, no sudeste do Pará. Ele e um outro jovem, identificado como Wilson, teriam invadido uma escola da cidade e furtado objetos. As informações são do Correio de Carajás. 

Segundo o registro policial, a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) chegou a ser informada sobre o crime em um colégio da região. Uma equipe se reuniu para localizar os dois suspeitos, que teriam levado objetos, incluindo as chaves da escola.

Moradores relataram à PM que Wilson, vestia uma camisa branca e estaria possivelmente armado. Por volta das 14h, os agentes receberam novas informações de que o suspeito teria ido para a casa de Wique, que fica no bairro Mutirão. No local, a polícia avistou um rapaz fugindo para o fundo de um terreno, que era Wique.

VEJA MAIS 

image Homem é flagrado roubando escola vestindo somente uma calcinha; vídeo
O suspeito já foi preso. De acordo com a Polícia Civil, essa não seria a primeira vez que o ladrão invade a escola para cometer furtos. Entenda o caso

image Menino vai até a polícia denunciar amigo que roubou lápis na escola
O garoto que fez a denúncia contou que a prática vem acontecendo com frequência, mas que agora ele resolveu tomar uma atitude

Segundo as autoridades, ele atirou contra os policiais. A PM revidou e baleou o suspeito. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Wique, os militares encontraram uma pistola com munições e um celular. O suspeito morto tinha passagens pela polícia por tentativa de furto portando uma arma de fogo falsa. Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito do crime morreu após troca de tiros. Equipes da delegacia de Itupiranga trabalham para localizar o segundo suspeito.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA