logo jornal amazonia

Suspeito de estupro de vulnerável é preso enquanto pescava na zona rural de Cametá

O fugitivo foi conduzido à Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cametá e está à disposição do Poder Judiciário

O Liberal

Um homem foi preso​ por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (28), na área do rio Jaracuera, em Cametá, nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na cidade de Tucuruí, de onde o suspeito fugiu. As autoridades daquele município pediram apoio na localização do investigado, após informações de que ele estaria em Cametá.

O levantamento de dados foi feito pela Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cametá, em parceria com a Delegacia de Polícia, e os os procedimentos legais consumados na tarde desta quarta-feira (28).

VEJA MAIS

image Homem é preso por suspeita de estupro da própria filha em São Sebastião da Boa Vista
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município e pode ser ainda mais grave pelo fato de que a vítima teria engravidado da relação incestuosa

image Crianças usadas em gravações de estupro para comercialização de vídeos são resgatadas pela PF
Os investigados podem responder por estupro de vulnerável e produção e disponibilização de mídias envolvendo criança ou adolescente

image Casal é preso suspeito de abuso sexual e por enterrar feto no quintal de casa, em Mosqueiro
O padrasto é apontado como o agressor, levando à gravidez da enteada adolescente, que posteriormente teve um aborto forçado

Uma equipe policial foi deslocada até a casa do suspeito, localizada às margens do rio Jaracuera. No local, os policiais foram informados por familiares que ele estaria pescando em uma área próxima. Em novo deslocamento até o local apontado, os agentes o encontraram dentro de um barco de pesca e efetuou sua prisão.

O suspeito foi conduzido até a Deam de Cametá, onde permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.​ A polícia não forneceu detalhes sobre o crime em investigação.

Por nota, a Polícia Civil informou que “um homem foi preso através de mandado de prisão e apresentado na Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cametá por estupro de vulnerável”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA