logo jornal amazonia

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São Miguel do Guamá

O homem foi autuado na manhã de domingo (17), após a mãe da menina denunciar o caso

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso no final da manhã de domingo (17) suspeito do crime de estupro de vulnerável no municipio de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. Segundo as informações policiais, uma equipe foi acionada pela mãe da vítima que denunciou o crime.

VEJA MAIS

image Violência sexual infantojuvenil: 4 crianças são vítimas de estupro por hora no Brasil
Foram registrados 73.024 mil casos de estupro em 2022, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública publicado em 2023

image Motorista de app suspeito de estuprar jovem durante corrida é alvo de busca e apreensão em Belém
Segundo a Polícia Civil, ele teria praticado o crime de estupro de vulnerável em outubro do ano passado, após a vítima, que estava embriagada, dormir dentro do carro

Conforme os relatos, a mãe da menina de 13 anos acionou a Polícia Militar para informar sobre o estupro e disse que o vizinho delas, um homem de 53 anos, seria o autor do crime. A equipe policial foi até o endereço do suspeito, que morava em uma kitnet e o encontrou lavando uma bicicleta. Ainda de acordo com o relato dos agentes, o suspeito confessou que manteve relações sexuais com a menina e ainda contou que já tinha feito isso outras vezes mediante o pagamento de quantias em dinheiro.

Após a constatação do caso, o suspeito foi conduzido para a Depol de São Miguel do Guamá onde seriam feitos os procedimentos cabíveis. Em nota, a Polícia Civil informou que "o suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça". O caso é investigado sob sigilo pela delegacia de São Miguel do Guamá.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA