logo jornal amazonia

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com arma e munições em Igarapé-Miri

Ele segue preso, sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap), e à disposição do Poder Judiciário

O Liberal

​Um homem foi preso, na última quinta-feira (23), pelo crime de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Além do mandado de prisão, as equipes policiais realizaram busca e apreensão no local onde ele foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, o homem estaria de posse de uma arma de fogo obtida ilegalmente.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais a polícia localizou, inicialmente, três munições calibre. Questionado sobre onde estaria o arm​​amento, o investigado revelou que a arma se encontrava na casa de sua família, localizada no Ramal da Paciência.

VEJA MAIS

image Pedido da justiça italiana para prender Robinho no Brasil já tramita no STJ, diz Dino
Ministro da Justiça anunciou que recebeu o pedido

image Daniel Alves reage na prisão após descobrir que continuará preso; confira
Justiça espanhola negou liberdade provisória pedida pela defesa do jogador de futebol

image Caso Daniel Alves: advogado de defesa reclama de 'exagero' da Justiça ao manter jogador preso
Cristóbal Martell, advogado de defesa de Daniel Alves, reitera que não há risco de fuga do país. Jogador apresentou mais uma versão sobre o caso

O homem acompanhou as equipes policiais e, chegando na residência informada, os policiais receberam autorização para adentrar ao imóvel. No local, foi localizada uma espingarda calibre 28 e munições.

Com isso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele segue preso, sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap), e à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA