CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de estuprar a irmã pula muro de residência para fugir da polícia em Ipixuna do Pará

O caso ocorreu na manhã deste sábado (9/11), quando os policiais realizavam diligências para autuar o suspeito

O Liberal
fonte

Um homem, que não será identificado, foi preso suspeito de estuprar a própria irmã, em Ipixuna do Pará. A ação para autuar o investigado, realizada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (9/11), ocorreu na residência onde o homem mora. Conforme as informações policiais, quando os agentes chegaram ao endereço, o suspeito teria pulado o muro do imóvel para tentar fugir. 

Segundo a polícia, o suspeito foi denunciado pela irmã, que procurou as autoridades policiais para relatar o crime contra ela. A vítima informou sobre o abuso sexual e ainda relatou que também teria sido abusado dois dias antes. A mulher repassou os detalhes do crime.  

Após a denúncia, a equipe da polícia localizou o suspeito. Quando o homem percebeu que seria encaminhado para a delegacia, tentou fugir do local e pulou o muro do quintal da casa. No entanto, as equipes estavam posicionadas para fazer o cerco e impediram que o homem se evadisse. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde seriam realizados os exames médicos que irão auxiliar na denúncia e investigação sobre o caso.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil, que informou que o homem foi preso e o caso seguirá sendo investigado sob sigilo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA