CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de espancar companheira e destruir eletrodomésticos é preso em Castanhal

A mulher foi encaminhada para atendimento médico na tarde de sábado (26)

O Liberal
fonte

Um homem de 31 anos, foi preso suspeito de violência doméstica após a companheira relatar que foi espancada por ele em Castanhal, no nordeste do Pará. O caso ocorreu na manhã de sábado (26), no bairro Cristo, quando a vítima contou que, além da agressão, o homem ainda teria destruído vários móveis e eletrodomésticos da casa da vítima. A identidade do suspeito não será revelada para preservar a vítima.

Após a denúncia, a equipe da Delegacia da Mulher, Patrulha Maria da Penha e Inspetoria da Guarda Civil montou uma força-tarefa para capturar o suspeito. Testemunhas que ajudaram a vítima relataram que o suspeito teria agredido a vítima e a deixado inconsciente. No momento do caso, segundo as testemunhas, o homem estaria alterado e passou a quebrar os objetos do imóvel.

Após receber o socorro de uma equipe médica, a mulher permaneceu no hospital em observação. Ela apresentava lesões na região da cabeça. As guarnições seguiram em rondas para encontrar o suspeito. Após buscas, o homem foi localizado escondido em um haras no bairro Santa Lídia. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito está à disposição da Justiça. "Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA