CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Malvadão’, suspeito de integrar facção criminosa, morre em ação policial em Ananindeua

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .22, da marca Rossi, com três munições deflagradas, além de entorpecentes

O Liberal

Um homem identificado como Vinícius Cassiano, conhecido como “Malvadão”, morreu nas primeiras horas deste domingo (27) após trocar tiros com a Polícia Militar na invasão do Pedregulho, localizada no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a polícia, uma guarnição da PM realizava rondas na área quando recebeu denúncias anônimas sobre a presença de indivíduos armados no local. Diante da informação, foi solicitado apoio de outras viaturas. As equipes decidiram seguir a pé para não levantar suspeitas.

Ao se aproximarem da área, os policiais ouviram disparos de arma de fogo em sua direção. Durante o cerco, mais disparos foram efetuados. Segundo a polícia, os agentes revidaram para resguardar sua integridade física, atingindo Vinícius Cassiano na altura do peito.

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .22, da marca Rossi, com três munições deflagradas, além de nove petecas contendo substância ​entorpecente semelhante a “oxi” e uma peteca possivelmente de cocaína. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, onde foi aberto procedimento para as providências cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA