Suspeito de envolvimento na execução de policial penal morre em troca de tiros em Capanema
Foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil
Emanuel da Silva Lobato morreu durante uma ação policial em Capanema, nordeste paraense, na última quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o homem era suspeito de envolvimento no homicídio do policial penal Jefferson Marques da Silva, no último dia 11, no conjunto Carmelândia, em Belém. O agente público foi assassinado com 23 tiros.
Ainda conforme a PC, o suspeito foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, como principal suspeito do crime [da morte do policial penal]”, declarou a PC.
Com o suspeito, “foram apreendidas uma balança de precisão, drogas e uma arma, já encaminhada para perícia”. “O trabalho de investigação continua para localizar e prender os outros envolvidos no assassinato do agente de segurança”, assegurou a Polícia Civil.
Relembre o caso
O policial penal Jefferson Marques da Silva, de 32 anos, foi assassinado no último dia 11, no conjunto Carmelândia, em Belém. Os peritos da Polícia Científica contabilizaram que a vítima foi atingida com 23 tiros, sendo mais de 10 feitos à altura do rosto. Quatro homens, divididos em duas motocicletas, teriam seguido a vítima e executado o crime. O policial era lotado no sistema penal há quatro anos e trabalhava no município de Castanhal, município do nordeste paraense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA