Suspeito de assassinar jovem de 19 anos morre em ação da polícia no Marajó
Segundo a polícia, o homem teria resistido à prisão atirando contra a equipe policial, que revidou e o acertou fatalmente
Um homem identificado apenas como Juninho morreu durante uma ação da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (15), em São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Ele era suspeito de assassinar Renan dos Santos Pinheiro, de 19 anos, também na madrugada desta quinta, e teria resistido à prisão atirando contra a equipe policial, que revidou e o acertou fatalmente, segundo informações do site Notícia Marajó. Durante a ação, uma pessoa foi presa.
VEJA MAIS
O assassinato de Renan foi cometido por volta das 3h30 da manhã no bairro Novo. A vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e morreu no local.
Logo em seguida, explicou o comandante do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, os militares começaram a colher informações e descobriram que Juninho era o principal suspeito e que poderia estar escondido em uma casa no bairro da Terrinha.
Por volta das 5h, os policiais fizeram o cerco na residência e Juninho teria disparado um tiro contra a guarnição. Os militares revidaram e acertaram o suspeito, que teria sido encaminhado ao Hospital Municipal e morrido no local.
Durante a ação, a Polícia Militar prendeu Natanael Belo, que estava na casa onde houve a intervenção. Ele, que já foi preso sob suspeita de homicídio e tráfico de drogas, estava em posse de 13 porções de maconha.
Os militares também apreenderam uma espingarda calibre 12 e duas munições, sendo uma deflagrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA