Suspeito de assaltar sorveteria morre em confronto com a PM em Salinópolis; vídeo
O crime que a polícia apontou o suspeito como responsável teria ocorrido na semana passada, no dia 20
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (28), no bairro João Paulo II, em Salinópolis, nordeste paraense. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi apontado pela polícia por envolvimento em assaltos na cidade e um deles teria ocorrido em uma sorveteria na semana passada, na segunda-feira (20).
De acordo com o relatório da intervenção policial da PM, agentes da 1ª Companhia Independente realizavam rondas nas proximidades da Rua Pariquis, quando foram informados sobre o local onde se encontrava o suspeito.
VEJA MAIS
Os militares foram até o local quando o avistaram. O suspeito sacou um revólver e atirou contra a guarnição. A polícia revidou e conseguiu baleá-lo. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional de Salinópolis para atendimento médico, mas morreu ao chegar no local.
Vídeo do assalto
A polícia identificou o suspeito como responsável pelo assalto a uma sorveteria de Salinópolis. Por volta de 19h19, do dia 20 deste mês, um homem vestido de vermelho tira uma mochila e coloca em cima de um freezer.
De dentro da bolsa, ele tira dinheiro e começa a contar a quantia. Uma mulher, que parece ser atendente da loja, vai até outro congelador.
Num lance rápido, um rapaz de camisa laranja com uma arma de fogo em punho aborda o homem, que ainda conta dinheiro. O envolvido no crime coleta a quantia do freezer. Depois disso, ele foge com todo dinheiro. Esse suspeito seria o que morreu em confronto com a PM nesta terça-feira (28)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA