logo jornal amazonia

Suspeito de abusar sexualmente de criança de três anos é preso no Marajó

O homem foi detido na quarta-feira (9/10), após a mãe da criança informar o caso para a Polícia Militar e Civil

O Liberal
fonte

Um homem de 64 anos, que é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos, foi preso pela Polícia Militar de Gurupá, no Marajó. A ação para deter o investigado ocorreu na quarta-feira (9/10), quando a mãe da criança procurou as autoridades policiais para comunicar sobre o suposto crime.    

As informações policiais dão conta que o acionamento ocorreu pelo Conselho Tutelar do município. De acordo com o que foi informado pela mãe da menina, as duas teriam se hospedado em um hotel da cidade. A mulher e a filha teriam deitado para descansar. Porém, em certo momento, a mãe da menina acordou e percebeu que a criança não estava no quarto.

Depois de procurar pelo estabelecimento, a mulher encontrou a filha na cozinha do hotel. Ainda conforme o relato, a criança estava em cima de uma mesa, usando somente um shorts. O suspeito estava junto com a menina. A mulher perguntou o que estava acontecendo e o homem respondeu que estava apenas brincando com a menina. 

A mãe teria levado a filha para o quarto e perguntou o que havia acontecido. A criança então contou que havia sido abusada. Além disso, ainda havia indícios do abuso no corpo da menina. Assim, a mulher fez a denúncia na delegacia. Imediatamente o homem foi detido e enviado para prestar esclarecimentos. A criança foi submetida a exames para verificar o suposto abuso sexual.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem, de 64 anos foi apresentado na Delegacia de Gurupá por policias militares e autuado por estupro de vulnerável. O idoso foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA