Suspeito de ameaçar mulher após tentar invadir residência é preso no Marajó
O caso ocorreu na segunda-feira (8) no município de Afuá
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na segunda-feira (8), no município de Afuá, no Marajó, após ameaçar uma mulher com um terçado. Conforme as informações policiais, o suspeito ainda teria tentado invadir a casa da vítima que, amedrontada, acionou a Polícia Militar. Na ocasião do indiciamento, o suspeito ainda recebeu voz de prisão por um ilícito referente a Justiça do Estado do Amapá.
Quando a equipe da PM chegou à residência da vítima, o homem não estava mais no local e havia retornado para a casa onde mora. Ao realizar a denúncia contra o suspeito, a mulher contou que o homem estava com a arma branca nas mãos e tentava forçar a porta e tentar entrar na casa dela. Além disso, a todo o momento ele fazia ameaças contra a vítima. Não há informações sobre o que teria ocorrido para motivar a atitude do homem.
Assim que os agentes chegaram no local, perceberam que o homem já havia ido embora e encontraram a mulher dentro da própria casa. Ela relatou toda a situação e os policiais foram informados sobre o endereço do homem e se encaminharam até o local para o autuar. Ele não apresentou resistência ao ser conduzido para a delegacia, onde iria prestar esclarecimentos sobre a situação.
Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso preventivamente suspeito dos crimes de ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio e descumprimento de medidas protetivas. Na mesma ocasião, foi cumprido também um mandado de prisão cível, expedido pela Justiça do Amapá, por não pagamento de pensão alimentícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA