logo jornal amazonia

Suspeito de ameaçar mulher após tentar invadir residência é preso no Marajó

O caso ocorreu na segunda-feira (8) no município de Afuá

O Liberal

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na segunda-feira (8), no município de Afuá, no Marajó, após ameaçar uma mulher com um terçado. Conforme as informações policiais, o suspeito ainda teria tentado invadir a casa da vítima que, amedrontada, acionou a Polícia Militar. Na ocasião do indiciamento, o suspeito ainda recebeu voz de prisão por um ilícito referente a Justiça do Estado do Amapá. 

Quando a equipe da PM chegou à residência da vítima, o homem não estava mais no local e havia retornado para a casa onde mora. Ao realizar a denúncia contra o suspeito, a mulher contou que o homem estava com a arma branca nas mãos e tentava forçar a porta e tentar entrar na casa dela. Além disso, a todo o momento ele fazia ameaças contra a vítima. Não há informações sobre o que teria ocorrido para motivar a atitude do homem. 

Assim que os agentes chegaram no local, perceberam que o homem já havia ido embora e encontraram a mulher dentro da própria casa. Ela relatou toda a situação e os policiais foram informados sobre o endereço do homem e se encaminharam até o local para o autuar. Ele não apresentou resistência ao ser conduzido para a delegacia, onde iria prestar esclarecimentos sobre a situação.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso preventivamente suspeito dos crimes de ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio e descumprimento de medidas protetivas. Na mesma ocasião, foi cumprido também um mandado de prisão cível, expedido pela Justiça do Amapá, por não pagamento de pensão alimentícia.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA