logo jornal amazonia

Suspeita de receber dinheiro de sequestro é presa em Belém

O caso aconteceu na manhã do dia 21 de março. Quatro criminosos abordaram a vítima no bairro da Maracangalha, na capital paraense, e a obrigaram a entrar em um carro

O Liberal
fonte

Uma mulher suspeita de envolvimento em um crime de extorsão mediante sequestro foi presa pela Polícia Civil do Pará (PCPA) nesta sexta-feira (21), em Belém. O caso aconteceu na manhã do dia 21 de março. Quatro criminosos abordaram a vítima no bairro da Maracangalha, na capital paraense, e a obrigaram a entrar em um carro. A partir disso, eles passaram a extorquir os familiares para poder libertá-la. De acordo com a PCPA, a suspeita presa era responsável por receber a quantia cobrada pela liberdade da vítima. 

VEJA MAIS 

image Suspeitos de envolvimento em plano de sequestro de Sérgio Moro morrem em penitenciária de São Paulo
Os dois homens eram reus na Operação Sequaz

image Dois homens são presos após manterem mulher refém às margens da BR-316, em Marituba
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a negociação da PM com um dos suspeitos, incluindo o momento em que ele se entrega à polícia

image Comerciante é vítima de assalto e sequestro no bairro Terra Firme, em Belém
Os criminosos entraram em contato com a família da vítima, exigindo uma quantia em dinheiro para sua liberação

Na época do crime, a polícia foi acionada e realizou buscas que resultaram no resgate da vítima, sem a necessidade de passar dinheiro para os sequestradores. 

Com a captura da mulher, feita pela Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), essa é a segunda prisão no caso. Um outro envolvido já tinha sido detido anteriormente. Contra a investigada, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Após ser presa, a mulher foi conduzida até a unidade policial, onde cumpriu as medidas cabíveis e segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA