Suspeita de esfaquear mulher no pescoço é presa com facão sujo de sangue em Marabá
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10), na Vila Sororó

Uma mulher não identificada foi presa na zona rural de Marabá, sudeste do Pará, suspeita de ter esfaqueado Daniara Araujo na região do pescoço. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (10), na Vila Sororó. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Conforme a Polícia Militar, populares acionaram uma viatura por volta das 21h30. O grupo de pessoas informou que havia ocorrido um esfaqueamento na principal avenida da vila, próximo de um departamento. Os militares foram ao local e encontraram Daniara, que apresentava um corte no pescoço feito por arma branca. Embora com a lesão, Daniara estava consciente e foi socorrida pela equipe da ambulância da vila. Os socorristas prestaram atendimento pré-hospitalar e a encaminharam para atendimento médico.
As testemunhas não souberam informar o que teria ocorrido para que a suspeita esfaqueasse a vítima. Mas, eles contaram como a suspeita estava vestida e as características físicas. A guarnição iniciou as buscas até localizar a suspeita, que tinha a mesma aparência descrita pelas testemunhas. A mulher estava em um bar na Rua Ceará.
VEJA MAIS
Durante a abordagem, os policiais constataram que a mulher carregava uma sacola. Dentro, eles encontraram uma faca do tipo peixeira. O objeto apresentava manchas de sangue. Diante das provas, a mulher foi detida e encaminhada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Conforme a PM, foi necessário usar algemas porque a suspeita apresentava comportamento alterado, agressivo e visivelmente descontrolado. Na delegacia, a suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita do crime foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. "O caso segue em investigação pela Seccional de Marabá", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA