Suposto 'locador' de armas para criminosos é preso em Tucuruí
A ação da Polícia Militar na última segunda-feira (25), também resultou na prisão de Leonardo de Araújo, comparsa do suspeito preso
Soniel Meireles foi preso na tarde da última segunda-feira (25), suspeito de alugar armas para criminosos em Tucuruí, região sudeste do Pará. A ação da Polícia Militar também resultou na prisão de Leonardo de Araújo, comparsa de Soniel. As informações são do blog Native News Carajás.
A dupla foi localizada e presa após investigações do setor de inteligência da polícia. Soniel tinha sido apontado outros presos de que realizava o aluguel dos armamentos para realizar os crimes. Os policiais foram comunicados de que os dois homens estariam percorrendo a cidade em um Ford Fiesta preto.
Os militares conseguiram encontrar o carro e prender a dupla. Com Soniel, foi achado um revólver calibre 38 com o número de série raspado e mais seis munições intactos. Os dois homens foram dirigidos até a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí.
Eles estavam sendo investigados de participarem em diversos crimes em Tucuruí. Leandro e Soniel permanecem à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA