logo jornal amazonia

Suposto integrante do Comando Vermelho é morto em ação policial em Capanema

De acordo com o relatório da ocorrência, o suspeito teria atirado contra a PM, que revidou e o baleou

O Liberal
fonte

Um jovem, identificado apenas como Jean, de idade não revelada, foi morto durante uma ação policial no bairro da Pedreira, em Capanema, no nordeste do Pará. Segundo a polícia, ele ocupava o cargo de "torre" da facção criminosa Comando Vermelho.

VEJA MAIS

image Dupla armada rende vigilante durante assalto em supermercado da Sacramenta
De acordo com a Polícia Militar, três homens participaram do crime

image Homem é esfaqueado na costela durante jantar na orla de Itaituba
O suspeito de cometer o crime foi preso, mas a motivação não foi revelada

image PM captura sete suspeitos e apreende 10 quilos de maconha em Tucuruí
As prisões e apreensões aconteceram nesta segunda-feira (14), durante uma ação do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM)

O relato policial da ocorrência diz que, por volta das 13h30, uma equipe da Polícia Militar recebeu pela Agência de Inteligência de Área (AIA) do 11º Batalhão, responsável pelo policiamento no município, uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa da na rua Miguel Queiroz. Ao chegarem no local, um rapaz teria saído correndo para os fundos do imóvel, que estava abandonado.

A PM cercou a área e conseguiu entrar pela parte de trás do imóvel. Os militares foram recebidos a tiros e revidaram. O suspeito de atirar contra a polícia era Jean, que, aparentemente, portava uma arma de fogo.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município ainda com vida. Mas, algum tempo depois o médico plantonista informou que ele havia morrido.

Dentro da casa onde o suposto confronto ocorreu, os PMs acharam uma faca de mesa, drogas, além da arma que Jean teria usado para atirar contra os militares.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “um homem morreu a caminho do hospital após trocar tiros com agentes de segurança. Com ele foram apreendidas uma arma de fabricação caseira e drogas”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA