Dupla armada rende vigilante durante assalto em supermercado da Sacramenta
De acordo com a Polícia Militar, três homens participaram do crime
Um vigilante de um supermercado do bairro da Sacramenta foi rendido durante um assalto, registrado na tarde desta terça-feira (15), em Belém. Câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na avenida Senador Lemos, filmaram o crime. Não houve relatos de feridos. Três homens participaram do crime As autoridades seguem a procura deles. Segundo a Polícia Militar, a arma do vigilante foi levada pela dupla, que estava armada dentro do local.
Pela filmagem, que foi compartilhada nas redes sociais, é possível ver que, às 13h56, o episódio começa. Um homem de camisa azul corre em direção ao vigilante, já em posse de uma arma de fogo e aponta o armamento para ele. Rapidamente, clientes e outros funcionários tentam fugir do assalto. Alguns conseguem correr, mas outros são abordados pelo segundo envolvido, que também está armado e veste uma camisa da mesma cor do comparsa.
Enquanto isso, o vigilante é dominado por um dos assaltantes com uma arma na cabeça. O outro criminoso chega a dar coronhada na costa de um trabalhador e também em cima de um dos caixas. Os funcionários retiram o dinheiro, colocam dentro de uma sacola e entregam aos criminosos. Depois disso, a dupla foge.
Informações divulgadas em um aplicativo de mensagens instantâneas dizem que os assaltantes levaram a arma do vigilante. No entanto, a polícia ainda não confirmou essa hipótese.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Seccional da Sacramenta. Diligências seguem para identificar a autoria do crime. Em nota, a PM informou à redação integrada de O Liberal que além dos dois criminosos flagrados na imagem, um outro homem teria ajudado na fuga após o assalto. "A Polícia Militar informa que dois criminosos armados cometeram roubo no local, levando valores dos caixas e a arma do vigilante. Diligências estão sendo realizadas para localizar os infratores, que fugiram com apoio de um 3° homem", informou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA