MENU

BUSCA

Suposto assaltante é morto a tiros na Terra Firme, em Belém

Não há informações sobre a autoria dos disparos

O Liberal

A Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Terra Firme investiga a morte de um homem, ainda não identificado, na esquina das passagens Maranhão com a Vilhena. De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que seria um assaltante que atuava na área, foi atingida enquanto supostamente fugia da polícia. Não há informações sobre a autoria dos disparos. O crime aconteceu na noite de domingo (2) em Belém.

O homem baleado estava em uma motocicleta. Segundo relatos de moradores, ele levava outra pessoa na garupa do veículo, que fugiu depois que o condutor da moto foi baleado.

VEJA MAIS

Homem é morto com dois tiros às margens de canal, no bairro da Pedreira, em Belém
Segundo a Polícia, Silas Warley já tinha passagem pela Polícia; é desconhecida a motivação do homicídio

A Polícia Civil informou que diligências são realizadas para coletar as informações necessárias sobre o ocorrido. Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia