logo jornal amazonia

Soldado da PM é morto a tiros dentro de bar em Moju

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10/3), na Vila Luso

O Liberal
fonte

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Renan da Silva Sabino, de 29 anos, foi morto a tiros na Vila Luso, localizada na zona rural de Moju, nordeste do Pará. Conforme informações policiais, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10/3), quando a vítima estava dentro de um bar. Não há informações sobre os suspeitos do homicídio. A morte de Renan ocorre quatro meses depois do irmão dele também ter sido assassinado a tiros. A Polícia Civil investiga do caso.

O local onde o crime ocorreu fica próximo a PA-252. As informações da polícia não esclarecem a circunstância do assassinado do militar. No entanto, o relato é que por volta de 3h familiares de R. Sabino, como ele era conhecido, acionaram uma viatura da PM para comunicar sobre o assassinato.

A Polícia Civil também esteve no local para apurar as circunstâncias da morte do PM. A Polícia Científica se deslocou até a cena do crime para realizar a perícia e a remoção do corpo. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que agentes apuram as circunstâncias do homicídio do Policial Militar Renan da Silva Sabino, 29 anos. "Equipes da delegacia de Moju trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicaram.

A Polícia Militar do Pará lamentou a morte do agente de segurança e já trabalha para capturar os envolvidos no crime. "A PM faz buscas para localizar os agressores. Qualquer informação pode ser repassada pelo n° 190 ou Disque Denúncia n° 181, neste, o sigilo é garantido", informaram.

Investigação

O assassinato de Renan ocorre quatro meses após o irmão dele, chamado Rodrigo Sabino, de 30 anos, também ter sido morto a tiros. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de novembro de 2024, quando os dois irmãos estavam em frente a casa onde moravam no Distrito Nova Vida, mais conhecido como Sococo, em Moju. Na ocasião, segundo os relatos policiais, um homem armado teria saído de uma área escura da rua e feito os disparos em direção aos irmãos. Rodrigo foi atingido e Renan conseguiu correr e se abrigar em um local próximo.

Após o atentado, o militar foi orientado a deixar a região diante do risco de uma nova tentativa de homicídio. No entanto, Renan permaneceu no local onde morava.Não há informações se ele estava recebendo ameaças de morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA