Sobrinha mata tia a facadas após briga em Santarém Novo, nordeste do Pará
A suspeita também foi ferida e internada em estado grave
Uma senhora, identificada como Vera Luzia Pereira, foi morta a facadas pela própria sobrinha, Ranah Victoria Cordeiro de Souza, após uma briga, na madrugada desta segunda-feira (3), na localidade de Jutaí Grande, em Santarém Novo, nordeste do Pará. A suspeita também foi ferida e internada em estado grave no Hospital Regional Público dos Caetés, em Capanema.
VEJA MAIS
A vítima foi atingida na região do tórax e morreu ainda no local, sem chances de socorro. Militares do 44º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta de 01h10 desta segunda e constataram o óbito de Vera Luzia.
Já Ranah Victoria, a sobrinha da vítima, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Público dos Caetés, em Capanema, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Viaturas das polícias Civil e Militar aguardaram na unidade pela liberação da Polícia Científica (PCP) para remoção do corpo.
Segundo a Polícia Civil, em nota, A Polícia Civil Ranah Victoria foi ferida pelo companheiro da vítima, que também foi preso suspeito de tentativa de homicídio. Não foi divulgada informações sobre a motivação dos crimes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA