logo jornal amazonia

Sobe para 17 o número de policias mortos no Pará

Na manhã de hoje (09), o cabo da PM Ivaldo Nunes foi alvejado no bairro da Sacramenta, em Belém

Portal ORM
fonte

Mais um policial militar foi morto hoje (09), pela manhã. A conta agora sobre para 17 homens da corporação que perderam a vida desde o início deste ano,  vítimas de homicídio, latrocínio e lesão corporal no Pará.. Desta vez, o crime aconteceu no bairro da Sacramenta, em Belém. Dois homens teriam chegado em uma moto atirando contra o cabo Ivaldo Joaquim Nunes, de 49 anos. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

As informações confirmadas pela assessoria de comunicação da PM conta que o Cabo Nunes, como era conhecido, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no final da manhã desta segunda e encaminhado a um hospital particular de Belém. "Infelizmente o cabo Nunes não resistiu aos ferimentos", disse a nota. A Corporação, neste momento, presta apoio psicossocial aos familiares do militar.

As guarnições dos  1º Batalhão, Comando de Policiamento da Região Metropolitana e Comando de Missões Especiais realizam diligências para prender os criminosos envolvidos na morte dos cabos Ernani e Nunes. A Polícia Militar ainda ressaltou que investe em treinamento, capacitação e também na investigação das morte de policiais militares.

Além dos 17 policiais militares, o setor de segurança pública ainda perdeu um agente prisional e um guarda municipal. Contabilizando assim, 19 mortes.


Cabo Ernani

O cabo da Polícia Militar (PM) Militar Ernani Rogério Silva da Costa, 32 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (8), por volta das 23h, em um ponto de lanches na avenida Hélio Gueiros esquina com Rua Topázio, no bairro do 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Leia sobre este caso aqui.


Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA