MENU

BUSCA

'Segurança' é executado a tiros enquanto trafegava de moto em Rondon do Pará

O crime ocorreu na noite de domingo (25/08), quando a vítima conduzia a motocicleta pela BR-222, na saída de Rondon do Pará, sentido Abel Figueiredo

O Liberal

Um homem identificado como Francisco Brito Vieira, mais conhecido como “Segurança Francisco”, de 57 anos, morreu após ser alvejado por diversos tiros nas costas, na noite de domingo (25/08), no município de Rondon do Pará, sudeste paraense. Conforme as informações iniciais, a vítima trafegava de moto pela BR-222, sentido Abel Figueiredo, quando o homicídio ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30 para apurar o caso de um homem, supostamente embriagado, que estaria caído na via. No entanto, ao chegar no local, constataram que se tratava de uma execução. No local foi apurado que a vítima conduzia uma motocicleta de modelo Honda CG Titan, de cor azul. Não há informações sobre os atiradores ou qual seria a motivação para o crime. Francisco foi alvejado por ao menos cinco disparos que atingiram a região das costas, costelas e nuca.

Francisco era muito conhecido por atuar como segurança privado. No entanto, pessoas da área teriam relatado que há alguns meses o homem estaria passando por problemas psicológicos e teria tido alguns surtos. Nessas situações, ele teria discutido com alguns moradores e chegado a agredir um homem. Porém, não há confirmação se isso teria relação com o crime.

VEJA MAIS

Homem é morto com quatro tiros em Ananindeua
Para a polícia, familiares de Thiago, que estavam no local do crime, disseram apenas que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente

Homem é morto a tiros por 'justiceiro' após suposto assalto no Bengui
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima tinha iniciado um assalto, quando foi atingido por um outro homem desconhecido, o popular “justiceiro”

Sargento da PM é assassinado a tiros na Terra Firme
Policial foi surpreendido por criminosos enquanto jogava dominó e foi alvejado com 21 tiros

O corpo de Francisco foi removido por uma funerária. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia