MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros por 'justiceiro' após suposto assalto no Bengui

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima tinha iniciado um assalto, quando foi atingido por um outro homem desconhecido, o popular “justiceiro”

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite de ontem, na avenida Padre Bruno Sechi, entre as ruas China e Japão, no movimentado bairro do Bengui, em Belém. De acordo com relatos de testemunhas repassados à reportagem do Amazônia no local, a vítima tinha iniciado um assalto, quando foi atingido por um outro homem desconhecido, o popular “justiceiro”.

“Ele ia assaltar uma farmácia, acho que o homem que o matou já estava acompanhando o movimento, porque quando ele estava se preparando, o cara chegou numa moto e atirou duas vezes”, diz Geovane Moraes, morador das proximidades que passeava com seu cachorro no momento do crime.

A vítima foi atingida na região do abdômen e morreu na calçada, próximo do estabelecimento que supostamente iria assaltar. De acordo com Geovane, o assassino, que estava numa motocicleta, fugiu logo após os disparos.

VEJA MAIS 

Homem é morto com quatro tiros em Ananindeua
Para a polícia, familiares de Thiago, que estavam no local do crime, disseram apenas que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente

Homem é morto a tiros próximo a comitê político no Bengui, em Belém
A ocorrência foi registrada pela polícia após relatos de assaltos na área da avenida Padre Bruno Sechi com a rua das Rosas

Biomédica morre após ser baleada dentro de carro em Belém
Segundo familiares, Karina havia aceitado uma carona oferecida por seu ex-namorado no momento do crime.

A reportagem do Amazônia entrou em contato com a Polícia Militar em busca de mais informações, no entanto, até o fechamento desta edição, não obteve retorno. Ainda não há informações se a vítima estava armada ou não.

Durante o trabalho da Polícia Científica e da Perícia Criminal, os agentes isolaram a área e interromperam parcialmente o trânsito na via. As circunstâncias e a motivação do homicídio estão sendo investigadas pelas autoridades. 

Polícia