Sargento da reserva do Exército Brasileiro é preso por duplo homicídio em Marabá
O crime cometido por Josué Azeredo ocorreu há quase um ano, no dia 3 de abril de 2022. Na casa do suspeito, foram encontradas três armas de fogo com registro
Um sargento da reserva do Exército Brasileiro, identificado como Josué Azeredo, foi preso suspeito de duplo homicídio, na última sexta-feira (31), em Marabá, no sudeste paraense. Ele foi entregue ao Exército mediante custódia e, agora, está à disposição da Justiça.
Josué é suspeito de matar duas mulheres, uma de 31 anos, e a outra de 38, a tiros em um bar localizado no bairro Araguaia, no núcleo Nova Marabá, em 3 de abril de 2022.
Ele também atentou contra a vida de mais dois homens que estavam no estabelecimento, mas as vítimas conseguiram sobreviver.
Quase um ano após os crimes, a Polícia Civil de Marabá, por meio da Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra Josué.
Na casa dele, foram encontradas três armas de fogo com registro no Exército Brasileiro, carregadores, munições e os registros das armas, todas legais. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Todo o material será periciado e a conclusão da investigação deve sair em 30 dias.
A Equipe de Reportagem solicitou nota para a Polícia Civil sobre o caso e está guardando uma resposta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA