logo jornal amazonia

Sargento da reserva do Exército Brasileiro é preso por duplo homicídio em Marabá

O crime cometido por Josué Azeredo ocorreu há quase um ano, no dia 3 de abril de 2022. Na casa do suspeito, foram encontradas três armas de fogo com registro

O Liberal

Um sargento da reserva do Exército Brasileiro, identificado como Josué Azeredo, foi preso suspeito de duplo homicídio, na última sexta-feira (31), em Marabá, no sudeste paraense. Ele foi entregue ao Exército mediante custódia e, agora, está à disposição da Justiça.

Josué é suspeito de matar duas mulheres, uma de 31 anos, e a outra de 38, a tiros em um bar localizado no bairro Araguaia, no núcleo Nova Marabá, em 3 de abril de 2022. 

Ele também atentou contra a vida de mais dois homens que estavam no estabelecimento, mas as vítimas conseguiram sobreviver. 

Quase um ano após os crimes, a Polícia Civil de Marabá, por meio da Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra Josué.  

Na casa dele, foram encontradas três armas de fogo com registro no Exército Brasileiro, carregadores, munições e os registros das armas, todas legais. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Todo o material será periciado e a conclusão da investigação deve sair em 30 dias.

A Equipe de Reportagem solicitou nota para a Polícia Civil sobre o caso e está guardando uma resposta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA