logo jornal amazonia

'Rato', foragido da Justiça, morre em confronto com a polícia em Itaituba

Bruno Costa Silva tinha 23 anos e era ex-presidiário procurado pela polícia

O Liberal
fonte

Na noite de quarta-feira, 12, Bruno Costa Silva, de 23 anos, conhecido como 'Rato', morreu em confronto com a polícia do Grupamento Tático Operacional (GTO) em uma vila no bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste do Pará. Ele era ex-presidiário e estava sendo procurado pela prática de vários crimes na cidade. Bruno e outro suspeito teriam sido denunciados por planejar roubos, ocasião em que foi localizado pelos militares.

VEJA MAIS

image Morre torcedor do Corinthians ferido em confusão nos arredores do Mangueirão; torcida lamenta
Rafael Merenciano não resistiu aos ferimentos e faleceu, segundo nota de pesar publicada pelo 'C.D. Pavilhão 9'

image 'Perninha' é preso por tentativa de homicídio em Igarapé-Miri
Informações repassadas à Polícia Civil de Igarapé-Miri, que integra a Superintendência Regional do Baixo Tocantins, apontam ainda que o suspeito seria um dos traficantes que atuam na Vila Maiauatá, zona rural daquele município

image PC investiga quatro pessoas por associação criminosa e estelionato contra idosas em Belém
Um inquérito foi aberto para apurar devidamente o caso

Segundo informações da polícia ao Plantão 24h News, 'Rato' e outro sujeito estavam se preparando para praticar roubos em Itaituba na tarde de ontem, quando foram denunciados. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos até localizarem Bruno, que, ao avistar a guarnição, entrou no corredor de uma vila e, com um revólver de calibre 22, atentou contra os militares. A PM respondeu à atitude também com tiros, sendo que dois atingiram Bruno.

Uma equipe de socorristas chegou a ser acionada, porém, ao chegar ao local, o jovem já tinha evoluído a óbito. A Delegacia de Homicídios foi comunicada sobre o fato para os devidos procedimentos cabíveis. Posteriormente, a Polícia Científica fez a remoção do corpo.

'Rato' era ex-presidiário e procurado após várias denúncias de delitos na cidade. Ele era apontado como participante de vários assaltos, arrombamentos, furtos e, inclusive, pela prática de estupro. A Polícia Civil já havia solicitado um mandado de prisão, o qual já tinha sido deferido favorável.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA