logo jornal amazonia

'Rato' agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu

O suspeito ainda não foi localizado e a polícia realiza diligências para localizá-lo

O Liberal

Geilson Tavares, conhecido pela alcunha de “Rato”, é suspeito de agredir a companheira, morder e arrancar um pedaço do seio da cunhada em Viseu, município do nordeste paraense. Até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal que foram solicitadas medidas protetivas de urgência para as vítimas. O caso ocorreu no último domingo (23), mas só repercutiu nesta quarta-feira (26).

VEJA MAIS

image Motorista avança preferencial e mata motociclista no Jurunas
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao Pronto-Socorro da 14 de Março, mas, morreu a caminho da unidade hospitalar

image Marido é preso por suspeita de matar companheira asfixiada em Marituba
O caso ocorreu no dia 4 de outubro do ano passado, dentro da casa em que os dois moravam, localizada no conjunto Viver Melhor

image Dupla armada invade casa e sequestra empresário em Água Azul do Norte
A vítima foi encontrada com vida na manhã desta quarta-feira (26)

De acordo com portal Correio do Norte, Rato começou a agredir a companheira até deixá-la desacordada. A irmã da vítima tentou intervir, mas acabou sendo agredida também. Ainda não se sabe o motivo dos ataques. 

Testemunhas do caso relataram que a cunhada foi golpeada com socos e chutes. Não satisfeito, Geilson ainda teria batido a cabeça dela várias vezes contra a parede e arrancado um pedaço do seio esquerdo com uma mordida. A cunhada foi encaminhada a um hospital em Viseu, onde fiu submetida a exames. Não há detalhes sobre o estado de saúde das duas vítimas.

Um vídeo gravado por um vizinho da vítima e que circulou nas redes sociais mostra o suspeito apenas de bermuda. Ele aparece visivelmente alterado e, em determinado momento ameaça os moradores do entorno com um facão.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Viseu. “A vítima foi encaminhada para exames e medidas protetivas de urgência foram solicitadas. Diligências são realizadas para localizar o agressor e responsabilizá-lo pelo crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA