logo jornal amazonia

Marido é preso por suspeita de matar companheira asfixiada em Marituba

O caso ocorreu no dia 4 de outubro do ano passado, dentro da casa em que os dois moravam, localizada no conjunto Viver Melhor

O Liberal
fonte

Marcos Yohan de Lima Talino foi preso, nesta quarta-feira (26), em Marituba, na Grande Belém, suspeito de matar a esposa, Kevilly Maiara da Silva Sousa, asfixiada. O crime ocorreu no dia 4 de outubro do ano passado, dentro da casa em que os dois moravam, localizada no conjunto Viver Melhor, também em Marituba. O inquérito policial do feminicídio foi concluído e encaminhado à Justiça. A motivação do caso não foi revelada.

VEJA MAIS 

image Suspeito pela morte da ex-companheira é recapturado em Santarém
Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi assassinada com 20 facadas no dia 22 de março. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio

image Ex-atleta da seleção brasileira é condenado a 37 anos de prisão pela morte de sua ex-companheira
Antônio Henrique dos Santos chegou a disputar o Mundial de Luta Olímpica em 2014; o ex-atleta foi condenado nesta quinta-feira (13)

image Lutador preso por matar a esposa estrangulada em Ananindeua alega legítima defesa, diz delegada
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (3), na casa que o casal morava, em Ananindeua

No dia do crime, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. À Polícia Civil, Yohan negou ter matado a companheira e se defendeu dizendo que ela teria se engasgado com o jantar. O suspeito também alegou que não havia conflitos entre o casal. Marcos chegou a ser preso, porém, foi posto em liberdade.

Contudo, diligências da PC apontaram o contrário. Testemunhas relataram uma série de discussões e desentendimentos entre Marcos e Kevilly. O laudo da Polícia Científica constatou que a causa da morte da mulher foi asfixia mecânica por esganadura.

Diante dos novos indícios, a Comarca de Marituba decretou um novo mandado de prisão contra Marcos. A Divisão de Homicídios, da PC, conseguiu localizá-lo em na cidade onde o crime ocorreu e realizou a captura. O suspeito segue sob custódia da Polícia Civil e depois será encaminhado para à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA