logo jornal amazonia

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em Goianésia do Pará

A ação foi comandada pelos policiais militares do 50º Batalhão de Jacundá e 37º Pelotão de Goianésia, após denúncia anônima

O Liberal
fonte

​Quatro pessoas foram, em flagrante, presas pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (5), no município de Goianésia do Pará, no sudeste paraense. Os suspeitos foram identificados como Joel Araújo da Silva, Tales da Silva Pereira, Evandro Almeida dos Santos e Fábio Luiz Ribeiro da Silva.

A ação foi comandada pelos policiais militares do 50º Batalhão de Jacundá e 37º Pelotão de Goianésia. As equipes receberam a informação de que ocupantes de um carro preto, modelo Fiat Siena preto, estariam transportando entorpecentes. Em alerta, as guarnições avistaram o veículo com as mesmas características repassadas na denúncia. O automóvel teria saído da cidade de Breu Branco.

VEJA MAIS 

image Policiais militares prendem homem por tráfico de drogas em Benevides
Os agentes também apreenderam 50 gramas de maconha, uma balança digital e materiais usados no preparo do entorpecente para a venda

image 'Caganeira' é preso por tráfico de drogas no Moju
Josué Ferreira Gomes, que atendo pelo apelido de “Caganeira”, foi preso em flagrante na tarde da sexta-feira (20)

image Governador culpa Sérgio Moro por tráfico de drogas
Para Ibaneis Rocha, 'segurança pública não é só responsabilidade do Distrito Federal, é responsabilidade de todos'



Foi dada a ordem de parada ao veículo, no qual foram feitas revistas minuciosas que resultaram na localização de quatro tabletes de aproximadamente quatro quilos, cada um, de substância análoga à maconha. Com o quarteto, a polícia apreendeu ainda cartão de crédito, balança digital, celulares e relógios.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o carro apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA