CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro homens são presos por falta de pagamento de pensão alimentícia em Castanhal

A operação Alimentando Direitos foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (10/05) em locais diferentes da cidade

O Liberal
fonte

Quatro homens foram presos porque não cumpriram o pagamento de pensão alimentícia. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (10/05) na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, durante a operação “Alimentando Direitos”. Os quatro autuados pela Polícia Civil estavam em endereços diferentes do município.

Ao todo, 20 policiais civis e 5 viaturas, ligadas à 12ª Seccional de Castanhal e demais unidades subordinadas à Superintendência da 3ª RISP, foram destacadas para a operação. O objetivo era dar cumprimento a mandados de prisão civil por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia que estavam em aberto na comarca de Castanhal.

image Três pessoas são presas em operação para cumprir mandados de prisão em Castanhal
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (30) e autuou investigados por tráfico, roubo e não pagamento de pensão alimentícia

image Pai e madrasta agridem adolescente após ação por pensão alimentícia
A mãe do garoto relatou que o pai tinha sido notificado sobre a ação judicial da pensão alimentícia na última sexta-feira (13)

Um trabalho investigativo foi realizado para chegar até o endereço dos investigados. Todas as prisões foram comunicadas ao Poder Judiciário e os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário. Conforme a PC, diante da proximidade do dia das Mães, o nome da operação faz alusão à necessidade de os pais arcarem com a devida responsabilidade com as necessidades básicas de seus dependentes.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA