Quatro pessoas são presas em 'barco do pó' em Santarém
Ação da Polícia Militar também resultou em dinheiro, celulares e drogas apreendidas
Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas durante uma ação da 2º Companhia Independente de Missões Especiais (Cime), na tarde desta quarta-feira (8), na orla de Santarém, oeste do Pará. Os suspeitos foram capturados em uma embarcação de pequeno porte, portando drogas, celulares e dinheiro. As informações são do portal Bruno Notícias.
Durante a ação, os policiais encontraram dois celulares, R$ 835,00 em dinheiro e entorpecentes, que não tiveram a quantidade divulgada. Segundo o relato policial, ao perceber a aproximação dos agentes, a mulher correu para a sala de máquinas, onde tentou esconder a droga, enquanto um dos integrantes do grupo jogou parte do produto ilícito no rio.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, A. Silva, a guarnição chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima que informou que a embarcação, denominada “Grande Família”, atracada na orla da avenida Tapajós, entre as ruas Antônio Justo e Santa Cruz, estariam transportando entorpecentes. O barco faz linha para pequenas comunidades da região.
Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, assim como os produtos apreendidos. Após a identificação dos suspeitos, a polícia encontrou um mandado de prisão definitivo contra Órcio Batista Sousa (na foto sem camisa) por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo não permitido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA