Quarteto que planejava suposto assalto a banco é preso em Belterra
Os envolvidos foram levados para delegacia de Jacundá. Todos tinham passagens pela polícia.
Três homens e uma mulher foram presos, na noite da última terça-feira (26), supostamente por estarem planejando um assalto a uma agência bancária de Belterra, na região metropolitana de Santarém, no oeste do Pará. As informações são do site Jeso Carneiro.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha dentro de um carro, modelo HB20, de cor preta. Os militares abordaram o veículo e encontraram os suspeitos. Eles chegaram a dar nomes falsos, mas depois foram identificados como Alessandro Matias Alves, Larissa Santos da Silva, Lucas Eduardo Carvalho Silva e Valdemir Gonçalves dos Santos.
VEJA MAIS
O quarteto apresentou sinais de nervosismo e deram diferentes versões à PM sobre o que iriam fazer. Durante vistoria no carro, os agentes encontraram uma chave de fenda, alicate de pressão, martelete, puxadeira, cordas e pé de cabra, além de outras ferramentas utilizadas para o suposto assalto.
Envolvidos tinham passagens pela polícia
Os envolvidos foram levados para delegacia de Jacundá, junto com os objetos apreendidos. Depois a equipe verificou que todos tinham passagens pela polícia.
Alessandro responde por assalto e formação de quadrilha; Larissa estaria envolvida com tráfico de drogas; Lucas teria participação em assaltos na cidade; Valdemir também tinha passagens por assalto e violência doméstica.
Eles confessaram que iriam assaltar uma agência bancária de Belterra. A reportagem de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil e aguarda um retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA