Farmácia é assaltada, em Ananindeua, e vítimas se abraçam durante o roubo
A ação criminosa foi praticada por dois homens. Eles fugiram em uma motocicleta
Dois homens assaltaram uma farmácia na Cidade Nova, no município de Ananindeua, na tarde de sexta-feira (22). Durante a ação criminosa, e assustadas, uma mulher abraçou uma criança de dez anos. As informações foram divulgadas na edição deste sábado (22) no JL2 da TV Liberal. A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia.
O roubo ocorreu pouco depois das 13 horas, na SN 8, na Cidade Nova 3. De boné e máscara, o primeiro assaltante abordou a atendente e foi direto no caixa da farmácia. Uma cliente e uma criança de 10 anos não esboçaram reação até serem abordadas pelo segundo assaltante, que portava uma arma de fogo e estava com o rosto à mostra. Ele roubou o celular da cliente. E, assustadas, as vítimas se abraçaram.
Além do aparelho da cliente, o bandido também roubou o celular da atendente e, ainda, o faturamento do dia da farmácia, cujo valor não foi divulgado. Após o roubo, os dois fugiram em uma motocicleta. O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional da Cidade Nova. À TV Liberal, a Polícia Civil informou que realiza diligência para identificar e prender os assaltantes. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA