logo jornal amazonia

Proprietária do Mormaço tem alta após passar mal

Vinícius de Moraes, baleado dentro do estabelecimento, segue internado em estado grave

Redação integrada

A proprietária da casa de shows Mormaço, que estava internada desde a confusão que resultou no baleamento do jovem Vinícius de Moraes, de 20 anos, atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada do último sábado, dentro de seu estabelecimento, já recebeu alta médica do Hospital Naval de Belém e passa bem.

A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (18), pelo diretor do Núcleo de Atendimento do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Pará (SHRBS-PA), Fernando Soares. Idosa, a dona da casa shows, que estava presente no momento do tumulto. Passou mal e precisou de atendimento médico.

Leia mais:
- Família diz que PM liberou autor de disparo
- Casa diz ter prestado socorro
- Polícia poderá fechar casa de shows
-  Advogado: policiais usam brecha da lei para entrarem armados em casas noturnas  


ENTENDA O CASO

Vinícius de Moraes foi atingido por uma bala perdida, ao tentar fugir de uma confusão durante uma festa na casa de shows Mormaço Bar e Arte, situada no bairro da Cidade Velha, em Belém. Ele foi beleado na cabeça e segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, em estado grave, segundo o último boletim médico divulgado.

As circunstâncias do crime, entretanto, permanecem obscuras. O autor do disparo, por exemplo, ainda não identificado, mas denúncias apontam que seja um policial. Em nota publicada nas redes sociais na noite do último sábado, a casa de shows disse ter prestado socorro.

Já a Polícia Civil reforçou que a  Divisão Administrativa (DPA) abriu um processo apuratório, mas que o caso ainda está sob investigação.


VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Os familiares confirmam que Vinícius foi vítima de uma bala perdida. Segundo o relato de parentes que estavam com o rapaz na casa de shows, em certo momento da festa uma briga iniciou na mesa ao lado da deles, com pessoas jogando baldes umas nas outras.

Um homem envolvido na confusão - que seria policial militar - jogou um balde em um rapaz e, em seguida, sacou uma arma de fogo e atirou em sua direção. A bala acabou atingindo Vinicius.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA