logo jornal amazonia

‘Cigano’ é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Xinguara

O crime ocorreu na manhã deste sábado (21/12), no centro comercial do município

O Liberal
fonte

Narcelio Costa Lima, mais conhecido como ‘Cigano’, morreu dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Xinguara, no sudeste do Pará, após ser alvo de vários tiros. O assassinato ocorreu na manhã deste sábado (21/12), na Rua Brasil, quando a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e desferiram os disparos de arma de fogo.

Conforme as informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 9h, quando Cigano trafegava por uma das principais ruas do centro comercial da cidade. Testemunhas relataram que os assassinos teriam se aproximado da vítima e disparado várias vezes. Para tentar fugir, Cigano correu para dentro de uma loja. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após cair no local. Os suspeitos do crime fugiram.

As pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima, mas Cigano não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Militar foi chamada e realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil e Científica. Na cena do crime, foram colhidas as informações sobre o caso e também as imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos executores. Testemunhas relataram para a polícia que Narcelio era uma pessoa conhecida na área e, inclusive, já teria se desentendido e discutido com alguns moradores da área. Não há mais detalhes sobre a motivação para o crime. 

O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal, onde seria submetido a mais exames. A Polícia Civil investiga o assassinato e faz buscas para tentar localizar os assassinos.

"O caso foi registrado pela delegacia de Xinguara.  Equipes de investigação fazem buscas aos suspeitos do crime", comunicou a PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA