logo jornal amazonia

Professor é preso suspeito de estuprar alunos dentro de escola cristã em Goiás

De acordo com o delegado Jorge Bezerra, responsável pelo caso, o homem se tornava amigo das vítimas e oferecia carona para algumas

O Liberal

Um professor de educação física foi preso, na última sexta-feira (15), suspeito de cometer abuso e violência sexual contra pelo menos 18 alunos, de 13 a 18 anos, dentro de um colégio cristão de Anápolis (GO).

De acordo com o delegado Jorge Bezerra, responsável pelo caso, o homem se tornava amigo das vítimas e oferecia carona para algumas.

“Ele começava a mostrar vídeos pornográficos, depois começava a constrangê-los sobre a sexualidade. Por fim, passava a fazer algumas massagens, realizando toques inadequados nas partes íntimas desses alunos. Nos casos mais graves, ele chegou a tocar na parte íntima, seios e chegou a praticar sexo oral em um aluno”, detalhou o delegado.

image Em depoimento, ex-tenista francesa revela ter sido abusada quase 400 vezes por técnico
Angelique Cauchy detalhou em depoimento os abusos que sofria do técnico Andrew Geddes: ‘Me estuprava três vezes por dia’

image PC prende dupla suspeita de estupro e morte de adolescente em Pacajá
Vítima foi encontrada nua e com hematomas pelo corpo na última terça-feira (12), dia em que completaria 17 anos

image Homem é imobilizado e agredido por populares após tocar parte íntima de mulher
O caso é considerado, ainda, como estupro de vulnerável. A vítima estava próxima ao Mercado Municipal da cidade quando ele passou a mão nas nádegas e saiu andando

Investigação do caso

O delegado explicou que a investigação começou após a escola receber as denúncias dos alunos. Em comunicado oficial, a escola informou que agiu de forma rápida e que o treinador foi imediatamente desligado do quadro de professores.

“No dia 31 de agosto, em resposta às acusações, o treinador foi desligado e afastado imediatamente das dependências do colégio, com suspensão de contato com os alunos. Nesse mesmo dia, a Polícia Civil foi prontamente acionada […] e conduziu uma investigação minuciosa, ouvindo testemunhas e coletando evidências"
 O delegado Jorge Bezerra pediu para que caso mais alunos tenham sido vítimas do professor, denunciem aos responsáveis, escola ou polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA