logo jornal amazonia

Professor de Belém é investigado por importunação e assédio sexual contra aluno

A Polícia Civil do Pará deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do investigado nesta quarta-feira (04)

O Liberal
fonte

Um professor da rede particular de ensino, que não teve a identidade divulgada, foi alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil do Pará, suspeito de importunação e assédio sexual. O cumprimento do mandado foi realizado nesta quarta-feira (4), por meio da Operação 'Importunus'.

O professor é investigado pela prática dos crimes acima citados, que teriam sido cometidos contra um aluno. Durante a operação policial, a equipe apreendeu um aparelho celular, que será submetido à perícia legal.

VEJA MAIS

image Importunação sexual via mensagem: PC faz busca e apreensão na casa de estudante de Medicina em Belém
De acordo com a Polícia Civil, várias estudantes universitárias denunciaram que estavam sofrendo importunação sexual por meio de um aplicativo de mensagens. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso a fim de identificar a autoria do crime

image Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Marajó
Suspeito já era investigado por estupro de outra vítima, há cerca de cinco anos

image Envolvido em assalto à loja de celulares é preso; crime culminou na morte de empresário de Castanhal
Wagner Martins de Lima foi preso pela Polícia Civil por envolvimento no assalto a uma loja de celulares localizada no centro de Castanhal. O crime aconteceu em dezembro do ano passado e resultou na morte do dono da loja, Ycaro Lucas Araújo Vila Nova

As investigações do caso continuam para identificar a existência de outras possíveis vítimas do investigado. A Polícia Civil orienta que qualquer denúncia pode ser feita por meio do número 181, ou diretamente nas unidades policiais. A PC reforça a importância da formalização da ocorrência para que os casos possam ser devidamente apurados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA