Produtor rural é morto com tiro na cabeça em posto de combustível em Jacundá
Vítima estava em um posto de combustível quando dois homens de moto dispararam contra ele que caiu morto

A Polícia Civil, em Jacundá, município do sudeste do Pará, investiga o assassinato do produtor rural João Luís Lopes, 57 anos, mais conhecido como o João do Leite. Ele foi executado com cinco tiros, por volta do meio-dia desta terça-feira (30), enquanto abastecia um veículo. João do Leite deixa viúva e dois filhos.
A PC não descarta um possível acerto de contas como linha de investigação para o homicídio. Os policiais da Delegacia de Jacundá também não descartam que o crime resulte de possível vingança.
A investigação, segundo a Polícia Civil, busca provar os comentários sobre uma discussão ocorrida dias antes do assassinato de João, entre ele e uma pessoa que moraria na zona rural, na região Moran Madeira.
João do Leite foi executado por dois homens em uma moto modelo Honda Bros. Eles o abordaram num posto de combustíveis. O carona do veículo foi o responsável por disparar ao menos cinco tiros que acertaram a cabeça do produtor rural. João caiu morto.
Os homens não são conhecidos em Jacundá e fugiram após o ataque ao produtor rural. Até então não há qualquer informação sobre a identidade deles.
O corpo de João do Leite foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Marabá para os de exames de necropsia e liberado aos familiares no final da tarde desta terça-feira. O velório aconteceu no Galpão de Eventos da Igreja Santa Rita, e João do Leite foi sepultado no cemitério local.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA