logo jornal amazonia

PRF prende duas pessoas por embriaguez ao volante no Pará

Condutores foram presos em Castanhal e Bragança

Redação Integrada

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigirem embriagadas. As prisões ocorreram nos municípios de Castanhal e Bragança, no Pará. Um dos condutores foi inclusive flagrado com uma garrafa de uísque dentro do veículo. 

Na quarta-feira (12), agentes da PRF fiscalizavam o Km 53 da BR-316, em Castanhal, quando abordaram um veículo de carga que transitava perigosamente na pista.
O condutor do veículo apresentou sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que apontou valor superior ao permitido. Durante a averiguação, os agentes da PRF também encontraram, dentro do veículo, uma garrafa de uísque no banco do passageiro.

No mesmo dia, em Bragança, a equipe da PRF, que fiscalizava no Km 200 da BR-308, abordou uma caminhonete. De acordo com a PRF, o motorista estava exalando um forte odor etílico e apresentava vermelhidão nos olhos, o que chamou atenção dos policiais.

O motorista afirmou ter ingerido o conteúdo de duas garrafas de 350 ml de cerveja depois do almoço. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que também confirmou valor acima do permitido.

Os dois condutores foram presos e autuados pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, conforme o Código de Transito Brasileiro (CTB). Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA